domingo, 24 de julho de 2011

AGRADECIMENTOS



AGRADECIMENTOS!
Dia 14 de abril de 2009.




Cheguei de viagem (cidade de Santos) dia 13, a serviço da Secretaria  Municipal de Educação, o que muito me auxiliou, tive dias de estudo, exemplos de educação, - o que amo -, e me preparei... dia 14: deixei minhas coisas em ordem, minhas gavetas arrumadas, pois no dia 15 seria submetida à cirurgia (mastectomia radical da mama esquerda, e não sabia quando poderia retornar ao trabalho).
Nesse momento, deixo agradecimentos especiais às pessoas que somaram em minha vida profissional, pessoal, principalmente nos momentos em que a dor parecia se apoderar de meu ser. À Profa. Maura, Carminha, Selma, Eliana, Elian (RH), Elisângela, Adilson, Rezinha, Thaís, Beth, Hélio , Roseli, Michele, Leda, a nossa Luciana, Flávia, Nádia, Hugo Viviane e toda equipe do CPD (Centro de Processamento de Dados) e demais funcionários da equipe que sempre estiveram torcendo por mim, e em especial ao Sr. Antonio (in memórian), meu grande companheiro (motorista da SME que me conduzia às escolas todas as noites ) que soube entender cada lágrima contida, em meu silêncio de dor.
Aos cordenadores de escola, aos quais compartilhei minha dor no último  dia de trabalho, meus sinceros agradecimentos, pois mesmo  sabendo,  respeitaram meu silêncio ,aos Gestores Escolares,  (Ana Lúcia, Rosa, Helena, Magali,  Wanderlei, Edelzia, Clicia,Bernandete), e demais gestores do ensino  fundamental e da Educação Infantil, bem como  ao Grupo de Gestores da qual era tutora,  da Pós Graduação  Escola de Gestores,  pela UFSCAR. À elas..  meu muito obrigada!!!!

Um comentário:

  1. Superação, coragem , e ser um vencedor é para quem consegue ter a humildade de agradecer a Deus todos os momentos... os bons...os ruins...e os mais dificceis....e ser vencedor é mostrar que se é filho dele...Viva a vida!!!
    Clara

    ResponderExcluir