quinta-feira, 21 de julho de 2011

A ACEITAÇÃO ATRAVÉS DAS MÃOS DE DEUS

Dia 17 de abril de 2009

"MEU PRIMEIRO PASSEIO PELO  HOSPITAL"






É incrível como Deus nos dá a “ignorância” na hora certa, e do tamanho da dor no momento em que temos que lutar contra uma doença traiçoeira.
24 horas após cirurgia: Recebi a visita da psicoterapeuta que me acalentou com as seguintes frases:
Tudo vai dar certo, a vida não será a mesma, mas está viva, isso é ou que vale... Você venceu. Apenas não mexa muito esse lado, que ficará mais sensível...
Nada ouvi, nem registrei. Dei apenas uma resposta:__ Estou viva, e inteira.  Já venci... Nesse momento, pelo semblante, percebo que ela vê o que passo, e minha aceitação. Não processei ainda a falta de um órgão, afinal, com o implante imediato, tudo ficou mais fácil, a aceitação enquanto mulher tornou-se mais branda e possivelmente, apenas uma pessoa em tratamento.
Nesse dia, resolvo provar a mim mesma que sou  forte (sem ter muita noção do que é a doença, pois se pararmos, enlouquecemos), tomo um banho  e saio  pelo corredor do hospital..com brilhos nos olhos..  estou  viva.. Minha prima Lázara e  minha filha, notoriamnte ficam felizes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário