terça-feira, 26 de julho de 2011

DIA DAS MÃES DE 2010

Maio  de 2010.

Ah..  Se eu conseguisse expressar a alegria, a felicidade... Dia das mães e eu??Inteira, com meus dois filhos, que só  me dão alegria. Muito pouco saio de casa, e neste ano, como presente do Dia das Mães-  antecipado-, ganhei de  minha filha uma viagem a Natal. Um sentimento que no fundo, sei que é um  agradecimento por “estar viva”. Mas o  maior presente,  vem  deles, de estarem bem, de serem filhos honestos e principalmente fortes e guerreiros. Minha vida.. se lutei.. foi  por eles, pra eles, depois por mim. Sinto-me na obrigação de ser a Mãe bonita, de bem com  a  vida, e principalmente, com  eles e comigo.  Tudo passou!! É uma página virada na vida de meus dois meninos (tenho  um casal), que pra mim continuarão a ser as “eternas crianças”...A orquídea do meu filho? Até hoje está linda...  regadas todos os dias com  emoção. Para mim, significa vida, meu Edu!



Natal.. Ano  de 2010, eu com minha filha Janaina – dunas de Genipabu

Ah..  Quanto  tenho a agradecer..De um lado a natureza, bela, as lagoas de Jacumã e Pitangui, onde são praticados o esquibunda e o aerobunda. Ao Sul, as tranquilas praias da região. Isso pra, quem ainda continuava com a quimioterapia... Os mitos existem, cabe a nós, desvendarmos seus mistérios, segredos, medos e receios.. portanto o melhor remédio  ainda é..VIVER A VIDA!!
  
O PÔR DO SOL MAIS LINDO DO MUNDO- EM JOÃO PESSOA, ÀS 5h02


 

             Pôr do Sol, às 17:01h ao som de bolero de Ravel, (clarinete)



2º  DOMINGO DE MAIO-  DIA DAS MÃES

Meu filho..  Dia das Mães...
Meu filho, mais quieto, introvertido, faz-me uma das melhores surpresas do dia... Dá-me uma linda orquídea na hora em que está de saída para a cidade em que começou  a trabalhar. Emociona-me, pois como a Jana, também é um  filho de ouro, e cada um presenteou-me com   VIDA..VERDE,...ESPERANÇA, sem que percebessem a relação.
Agradeço a Deus pelos filhos que tenho, pela vida que Ele me proporcionou e principalmente, por tê-los próximos ao meu coração materno.



     Orquídea que ganhei no  dia das Mães em 2010 do Eduardo

Ainda a tenho.  Espero a nova flor, que com certeza, será ainda mais linda. Obrigada Du.. Plantou  em meu coração uma sementinha de esperança, ...de vê-la no próximo  ano...Nunca se esqueça, tenho  apenas dois amores, cada um  com suas peculiaridades, belezas diferentes, mais únicos para mim: VOCÊ A E JANAINA/JANAINA E VOCÊ!



 Meus amores...Jana e Du..   Vocês são tudo para mim!








Um comentário:

  1. Viver a vida, junto de seus filhos, e com coragem, é o mais nobre que pode-se esperar de uma mãezona como vc..
    Rose

    ResponderExcluir