domingo, 10 de junho de 2012

SAUDADES!

Engraçada nossa vida! Nos casamos, vivemos, temos nossos filhos e por alguns anos, vivemos em função deles.
É uma delícia combinar meias e sapatos, blusinhas e sainhas, vestidinhos e sapatinhos...terninhos e shortinhos.  Mas o  tempo  passa, e  o  menino  que usava marinheiro cresceu..  foi tomar conta de sua vida...  a menina que usava lacinhos, cresceu..  voou...  é uma mulher que tem em suas mãos os seu destino.
Hoje fico só, com  as lembranças dos pequenos (para as mães, filhos não crescem, e nem mudam de feição)...
O tempo  passou..  minha vida passou..  meu tempo  de trabalhar.. passou...  de viver..  esse não passou..  vivo pela vida, pela esperança de ser cada dia mais feliz, mais alegre e sonhadora.  Mas confesso..  que saudades de meus pequenos, onde podíamos no  chão da sala brincar de cavalinho, ou  a noite acudir com  inalação, ou  mesmo trocar toda roupa molhada de suor a noite..  Oh tempo  que foi..  e esse..  não volta mais!
Saudades meu Pai!!!!!! Acho  que Deus deixou um  bichinho  bobo na Terra chamado MÃE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário