domingo, 10 de junho de 2012

CORAGEM

Em meio  às agulhas, máquinas e soro, me pus a pensar essa semana: Que bom  que existem novos medicamentos, novas técnicas,  novos meios para "cercar" a doença. Agora, tomo  uma vacina contra  CA.
A essas alturas, um frio  danado, um  anjo  de nome Telma me cobre e conversando comecei a observar a docura da voz, dos gestos, o  carinho  que dispensa a todos, e foi  aí  que comecei a refletir:
De que adiantaria a cura, se não houvesse a doença? Não saberíamos o  verdadeiro sabor da saúde,
Ainda bem que conheci inimigos, pois pude observar o  valor dos verdadeiros amigos,
Excelente passar frio e ter escurecido rápido, pois tive a felicidade de ver o  nascer do sol e sentir o  calor de um  agasalho,
Vi  muitas mulheres tristes, sem seus filhos, e louvei à Deus pelos dois pimpolhos que tenho,
Observei pessoas retorcendo-se de dor, quando a Telma sem um  mínimo esforço, captura uma veia de calibre 0,001 rs, e sem dor,
Vi  pessoas sofrendo se entregando e agradeci ao Pai por ter coragem de lutar por mais um  dia, um  ano ...uma .  vida.
Nesse momento, agradeço aos meus inimigos, pois atavés deles  pude observar que muitos amigos ficaram e estão ao meu lado.
Agora,  agradeço ao Nosso Deus Pai, por me dar VIDA e poder ver a LUZ do NOVO  AMANHECER!

2 comentários:

  1. Olá Gláucia:
    É isso mesmo Glaucia, sentimos saudades de tudo e às vezes gostaríamos de voltar ao passado e remediar algumas coisas. Como isso não é possível, nos contentamos em recordar
    Obrigada pela visita
    Que Deus cuide de sua vida com carinho, pois você é forte como uma rocha.
    Um abraço no coração
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  2. Obgda Dorli, com certeza, sem que muitas vezes percebamos, estamos nas MÂOS DELE! Não temos ese discernimento muitas vezes....
    \um abç

    ResponderExcluir