segunda-feira, 3 de outubro de 2011

A LUTA CONTINUA....

A luta pela vida é constante, muitas vezes sensata, outras com insentatez de menino  maroto. Término  do tratamento.Bom..  não é necessário dizer que a luta continua...  Entrei para  um  grupo  de pesquisa ALLTO, onde fiz a quimio  com  lapanitib...  Agora, depois de concluído o tratamento  vieram me dizer que apenas o  comprido não é tão eficaz..  que necessita também do transtazumab..  Vamos lá..  é hora de ter forças novamente, enfrentar estrada , ter fé em Deus e colocar em suas mãos o  meu destino.
Estou  bem, tenho  pessoas que batalham ao  meu lado..
A Elo,  Ju,  estão  sempre comigo,  meus filhos, mesmo  distantes e  outros amigos...   o  necessário  para que eu não desista jamais de me gente e feliz!

O abraço  amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário