quarta-feira, 17 de agosto de 2011

PERMITA-ME

Deus,
Permita.....
Não ter medo  do  medo,
Permita....
Não ter medo da solidão,
E não deixar que a mesma se aloje em meu coração;
Permita-me...
Ser humana, e assim sendo,
Sentir a falta de um  abraço  amigo,
A falta de um amigo querido,
A dor da partida de um ente querido,
Permita-me...
Ouvir as batidas descompassadas de meu coração,
Ouvir as lágrimas rolando em meu rosto,
Sentir o  frio que muitas vezes invade minh'alma;
Mas, Permita-me
Ser forte na dor,
Ser esteio  aos que precisam,
Ser espelho  de fé e superação a quem servir,
Ser exemplo  de vida para os meus.
Permita-me Deus,
Não saber o  que é a angústia,
Ser feliz,
Ser forte,
Para poder ajudar a servir aos que precisam.
E por fim...
Permita-me a SAÚDE!
Não é pouco,
É um  enorme presente,
Que apenas quem enfrenta as dor e o  medo, recebem
de braços abertos!
Permita....Permita-me...
Ter coração de humano, e leveza de um  anjo,
Para simplesmente, ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário