domingo, 21 de agosto de 2011

o que é tudo pra você?


 AMIGOS




  Hoje, num pleno  domingo, ao rever meus escritos, e visitar alguns  blogs, me vejo  a pensar:
  • Trabalho, nem sempre é tudo, pois deixamos grande parte de nossa vida, e porque não dizer saúde nele;
  • Dinheiro, não e tudo, não foi  e nem será capaz de comprar a paz;
  • Distração..  não é tudo, pois muita vezes tem-se onde ir, com quem conversar, mas nem sempre nosso eu interior pede para que conversemos;
  • Comida..  não é tudo, pois as vezes sem ela, nossa alma fica mais leve, muitas vezes não necessiamos da comida material, e sim  da espiritual;
  • Sabedoria, nem sempre é tudo, pois o  que mais vale é a experiência de vida que levamos;
  • Amor..  esse, é muito para nós, para os que possuem  um grande amor, vale a pena lutar;
  • Filhos? Tudo para quem os tem, as verdadeiras dádivas que Deus nos concedeu, mas que um  dia, terão que caminhar com  suas próprias pernas, cabendo a nós ser apenas um  vigilante do porto em que irão ancorar;
  • Amigos..  são tudo..  sem eles, jamais conseguiremos viver, trocar experiências, saber que somos iguais, que temos defeitos comuns de um  ser humano, mas que sempre haverá um ombro a nossa espera. Bem..  eu conto com  você, um  amigo a mais, e você,..  pode contar comigo! Essa é a filosofia do domingo....  "Amigos"

2 comentários:

  1. Glaucia querida!!!
    Que lindo o seu BLOG...
    Por que será que demorei tanto para chegar até aqui??? hahahaha
    Só sei que já sou sua seguidora viu minha amiga e estou na torcida sempre por você...
    Fique com Deus!!!
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  2. Ju, seja bem vinda e obrigada.. Me envie o endereço do seu, pois não consegui abrir hje, deu como removido.. Acho que eu é que n estou bem hje.. to sem sono!!! Que Deus te ilumine hje e sempre..

    Bjus
    Glaucia[


    glauciaeja@hotmail.com

    ResponderExcluir