quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Amor é..

AMOR É...




Amor..  muitas vezes nos perguntamos o  que é o  amor! Invevitavelmente não se pode deixar de dizer que pensamos na família, na relação homem/mulher, na sociedade e até mesmo  de que forma encaramos nossos problemas.
Mas será que amor é apenas isso? Precisei um  dia me olhar no  espelho com  alma cheia de paz e fé para saber que muitas vezes deixamos o  amor morrer em meio  a nossa caminhada. Quantas vezes deixamos de dizer a verdade , damos um  novo  nome à mentira, não vemos  o  sofrimento do próximo, estamos atarefados e a sociedade exige muito de nós... mas e a  humildade? Como  fica?
Amar é simples, nós seres humanos é que complicamos. Deixamos de viver plenamente uma vida cheia de carinho, fraternidade por falta de tempo, não conseguimos perdoar...  Mas perdoar não é fácil, talvez seja a tarefa mais árdua que Deus nos deixou,  e por isso exige tanto amor!
Apenas quem perdoa é capaz de dizer a sensação que tem esse sentimento, É uma paz interior que nos eleva à condição de seres perfeitos e queridos e os problemas não deixam de existir,  mas se tornam menores,  a proporção é tão  ínfima perto a esse sentimento que quase não tem valor o  que nos fizeram.
Portanto, amar é: aceitação, perdão, abnegação, carinho, somente assim seremos seres humanos perfeitos de coração, completos..  Como  diz Roupa Nova..
"O amor é um furacão,
Surge no coração
Sem ter licença prá entrar".


Muito Amor e Paz  pra vocês!!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário